Marketing e desafio profissional em unidades de informação

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorAmaral, Sueli Angélica do-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-10-23T16:32:08Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-10-23T16:32:08Z-
Data de envio: dc.date.issued2013-05-02-
Data de envio: dc.date.issued2013-05-02-
Data de envio: dc.date.issued1996-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.unb.br/handle/10482/13001-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/910871-
Descrição: dc.descriptionEnfatiza a informação como recurso para o desenvolvimento sócio-econômico. Mostra a importância das unidades de informação, como organizações essenciais, com efetiva participação para promover o desenvolvimento da sociedade. Destaca a adoção de técnicas mercadológicas como uma forma de as unidades de informação serem bem sucedidas nessa efetiva participação e garantirem sua sobrevivência no futuro.Ressalta o desafio do papel do profissional da informação como agente do desenvolvimento econômico e social. __________________________________________________________________________________________________________________ ABSTRACT-
Descrição: dc.descriptionHighlights information as a resource for social and economic development. Shows the importance of libraries, as essential organization, with effective participation to promote the development of society. Emphasizes the adoption of marketing techniques, as one way for libraries succeed this effective participation and guarantee their future. Stresses the challenge of the role of information professionals as agent for social development.-
Descrição: dc.descriptionFaculdade de Ciência da Informação (FCI)-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Publicador: dc.publisherInstituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT)-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Direitos: dc.rightsRevista Ciência da Informação - Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons (Attribution 3.0 Unported (CC BY 3.0)). Fonte: http://revista.ibict.br/ciinf/. Acesso em: 29 abr. 2013.-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing da informação-
Palavras-chave: dc.subjectInformação estratégica-
Palavras-chave: dc.subjectProfissional da informação-
Palavras-chave: dc.subjectDesenvolvimento econômico-
Palavras-chave: dc.subjectDesenvolvimento social-
Palavras-chave: dc.subjectBibliotecários-
Título: dc.titleMarketing e desafio profissional em unidades de informação-
Título: dc.titleMarketing and professional challenge on information agencies-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional – UNB

Não existem arquivos associados a este item.