Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Fernandes, Maria Lídia Bueno | - |
Autor(es): dc.creator | Lambert, Luna Letícia de Mattos | - |
Autor(es): dc.creator | Coelho, Cristina M. Madeira | - |
Autor(es): dc.creator | Hartmann, Luciana | - |
Autor(es): dc.creator | Barbosa, Maria Andreza Costa | - |
Autor(es): dc.creator | Santos, Helma Costa dos | - |
Autor(es): dc.creator | Paim, Nayla Nobre | - |
Autor(es): dc.creator | Corrêa, Marina de Santana | - |
Autor(es): dc.creator | Pina, Ana Paula Batista | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-10-23T16:29:01Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-10-23T16:29:01Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-09-14 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-09-14 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-10 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://repositorio.unb.br/handle/10482/42098 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/909626 | - |
Descrição: dc.description | Este projeto de pesquisa nasce da situação emergencial de confinamento social vivida em 2020 decorrente da pandemia de COVID-19. Associa-se à pesquisa desenvolvida na Espanha pela Associação Enclave de Evaluación y Derechos Humanos, que iniciou o projeto intitulado Infância Confinada, visando entender o que pensam e sentem meninas, meninos e adolescentes sobre a questão do COVID-19 no que diz respeito aos impactos em suas vidas e à construção de significados tanto individual como coletivamente. | - |
Descrição: dc.description | Faculdade de Educação (FE) | - |
Descrição: dc.description | Departamento de Métodos e Técnicas (FE MTC) | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Publicador: dc.publisher | Decanato de Extensão da Universidade de Brasília (DEX-UnB) | - |
Direitos: dc.rights | Acesso Aberto | - |
Direitos: dc.rights | Declaração de Direito Autoral - A Participação adota a Licença Creative Commons de Atribuição (CC-BY 4.0) em todos os trabalhos publicados, de tal forma que são permitidos não só o acesso e download gratuitos, como também o compartilhamento, desde que sem fins lucrativos e reconhecida a autoria. Fonte: https://periodicos.unb.br/index.php/participacao/about/submissions. Acesso em: 19 jul. 2021. | - |
Palavras-chave: dc.subject | Geografia das infâncias | - |
Palavras-chave: dc.subject | Igualdade | - |
Palavras-chave: dc.subject | Isolamento social | - |
Palavras-chave: dc.subject | Participação | - |
Título: dc.title | Geografia do confinamento : como vivem as crianças e jovens em tempos de isolamento e distanciamento social por ocasião da pandemia de COVID-19? | - |
Título: dc.title | Geography of confinement : how do children and young people live in times of isolation and social detachment during the COVID-19 pandemic? | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional – UNB |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: