Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Mendonça, Fernanda Antônia Fontes | - |
Autor(es): dc.creator | Pacheco Júnior, Marcos Antônio | - |
Autor(es): dc.creator | Magalhães, Marcos Thadeu Queiroz | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-10-23T16:27:19Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-10-23T16:27:19Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-06-02 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-06-02 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/45931 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/908894 | - |
Descrição: dc.description | Para que haja integração de uma rede de transporte público com o espaço urbano de forma adequada, é necessário conhecer e entender como este espaço está estruturado. Sendo assim, este artigo apresenta a estrutura espacial urbana de uma cidade de médio porte, no caso, a cidade de Anápolis – Goiás, cujas centralidades foram identificadas a partir de consultas a especialistas. Por meio da sobreposição do mapa de centralidades com o mapa da rede de transportes, é criado um grafo e, através deste, calculada a Acessibilidade Topológica Absoluta – ATA de cada nó e o percentual de conexões possíveis, com objetivo de analisar a integração da rede com as centralidades a partir dos índices determinados. | - |
Descrição: dc.description | Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) | - |
Descrição: dc.description | Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Universidade de Coimbra, Faculdade de Ciências e Tecnologia, Departamento de Engenharia Civil | - |
Relação: dc.relation | https://pluris2018.dec.uc.pt/pt/show/60 | - |
Direitos: dc.rights | Acesso Aberto | - |
Direitos: dc.rights | Autorização concedida pela autora Fernanda Antônia Fontes Mendonça a Biblioteca Central da Universidade de Brasília para disponibilizar a obra, gratuitamente, de acordo com a licença conforme permissões assinaladas, para fins de leitura, impressão e/ou download, a título de divulgação da obra, a partir desta data. A obra continua protegida por Direito Autoral e/ou por outras leis aplicáveis. Qualquer uso da obra que não o autorizado sob esta licença ou pela legislação autoral é proibido. | - |
Palavras-chave: dc.subject | Transporte público | - |
Palavras-chave: dc.subject | Cidades e vilas | - |
Título: dc.title | Determinação do índice de integração entre centralidades e a rede de transporte público em uma cidade de médio porte | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional – UNB |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: