Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Neves, Fabrício Monteiro | - |
Autor(es): dc.creator | Martins, Alane Beatriz da Nobrega | - |
Autor(es): dc.creator | Moreira, Guilherme Ricardo Gomes | - |
Autor(es): dc.creator | Marinho, Luana | - |
Autor(es): dc.creator | Magalhães, Pedro Mourão de Moura | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-10-23T16:22:59Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-10-23T16:22:59Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-05-14 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-05-14 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2016-06 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.unb.br/handle/10482/31837 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/907027 | - |
Descrição: dc.description | Este texto surgiu a partir de uma disciplina de verão, da Graduação em Ciências Sociais, da Universidade de Brasília. A disciplina em questão, sociologia do conhecimento, relacionava o conhecimento, a ciência e tecnologia a outras formas de vida, mostrando seus impactos sociais e a maneira como a sociedade influenciava o conteúdo e a forma da dinâmica cognitiva. O que mais nos interessava era encontrar o social no cognitivo, atentando para a maneira como na prática construímos a sociedade e o conhecimento concomitantemente. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Publicador: dc.publisher | Universidade de Brasília, Programa de Pós-Graduação em sociologia | - |
Direitos: dc.rights | Acesso Aberto | - |
Direitos: dc.rights | Arquivos do CMD - Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0). Fonte: http://periodicos.unb.br/index.php/CMD/article/view/24969/17877. Acesso em: 23 nov. 2017. | - |
Palavras-chave: dc.subject | Arte | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ciência | - |
Palavras-chave: dc.subject | Sociologia | - |
Título: dc.title | Arte com ciência : a propósito de futuros (pós)existentes na arte de Patricia Piccinini | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional – UNB |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: