O ensino de Química na perspectiva social : propostas para a sala de aula

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade de Brasília-
Autor(es): dc.creatorCortez, Jheniffer Micheline (org.)-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-10-23T16:22:46Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-10-23T16:22:46Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-09-04-
Data de envio: dc.date.issued2024-09-04-
Data de envio: dc.date.issued2023-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.unb.br/handle/10482/50305-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://orcid.org/0000-0002-3930-7742-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/906939-
Descrição: dc.descriptionEste livro é produto sistemático e comprometido dasexperiências e aprendizagens compartilhadas pelo grupo deestudantes e professores(as) do Programa de Residência Pedagógica de Química da Universidade de Brasília -PRP/IQ/UnB (2023-2024). Para chegar a esta publicação foram muitas horas de estudo e dedicação. Nesse contexto, tivemos o privilégio de dialogar com o grupo acerca dos fundamentos da Educação Ciência-Tecnologia-Sociedade(CTS), bem como sobre os aspectos relativos ao modelo educacional de risco entrelaçados a conteúdos de química. As práticas didáticas partilhadas neste livro buscam dar significados socioambientais ao ensino de química e, por isso, vale muita a pena sua leitura.-
Descrição: dc.descriptionInstituto de Química (IQ)-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade de Brasília, Instituto de Química-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Direitos: dc.rights(CC BY NC ND)-
Palavras-chave: dc.subjectQuímica - estudo e ensino-
Título: dc.titleO ensino de Química na perspectiva social : propostas para a sala de aula-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional – UNB

Não existem arquivos associados a este item.