Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Teles, Lucio (org.) | - |
Autor(es): dc.creator | Castioni, Remi (org.) | - |
Autor(es): dc.creator | Reis, Renato Hilário dos (org.) | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-10-23T16:21:14Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-10-23T16:21:14Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-12-20 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-12-20 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2012 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://repositorio.unb.br/handle/10482/39758 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/906254 | - |
Descrição: dc.description | A presente obra tem origem no desenvolvimento do subprojeto de pesquisa: Transiarte na Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Educação Profissional (EP). Visa estimular a investigação dos processos de implementação da educação profissional integrada à educação de jovens e adultos (EJA) no Distrito Federal. A Transiarte na Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Educação Profissional (EP) desenvolve-se paralelamente à EJA e à EP, a partir de mudanças na legislação integrando duas escolas no Distrito Federal. As oficinas de Transiarte visam a qualificação social e profissional articuladas à elevação da escolaridade e são pautadas no processo democrático, participativo e coletivo. Os Organizadores. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Publicador: dc.publisher | Verbena Editora | - |
Direitos: dc.rights | Acesso Aberto | - |
Direitos: dc.rights | Autorização concedida a Biblioteca Central da Universidade de Brasília pelo editor da Verbena Editora, em 03 de dezembro de 2020, para disponibilizar, gratuitamente, o livro Proeja-transiarte: construindo novos sentidos para a educação de jovens e adultos trabalhadores para fins acadêmicos e não comerciais (leitura, impressão e/ou download) a partir desta data. A obra continua protegida por Direito Autoral e/ou por outras leis aplicáveis. Qualquer uso da obra que não o autorizado sob esta licença ou pela legislação autoral é proibido. | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação de jovens e adultos | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino profissional | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ceilândia (DF) | - |
Palavras-chave: dc.subject | Transiarte | - |
Título: dc.title | Proeja-transiarte : construindo novos sentidos para a educação de jovens e adultos trabalhadores | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional – UNB |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: