Psicologia Escolar e Educacional: compromissos com a educação brasileira

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorMartinez, Albertina Mitjáns-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-10-23T16:16:00Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-10-23T16:16:00Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-12-07-
Data de envio: dc.date.issued2017-12-07-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.unb.br/handle/10482/27550-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://dx.doi.org/10.1590/S1413-85572009000100020-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/904003-
Descrição: dc.descriptionEm processamento-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherAssociação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE)-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Título: dc.titlePsicologia Escolar e Educacional: compromissos com a educação brasileira-
Título: dc.titleEducational and School Psychology: commitments with Brazilian education-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional – UNB

Não existem arquivos associados a este item.