Cotidiano escolar e situação de pobreza : cinco dinâmicas ou micropolíticas diferenciadas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorYannoulas, Silvia Cristina-
Autor(es): dc.creatorDuarte, Natalia de Souza-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-10-23T16:15:01Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-10-23T16:15:01Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-02-08-
Data de envio: dc.date.issued2018-02-08-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.unb.br/handle/10482/31185-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/903581-
Descrição: dc.descriptionO objetivo deste capítulo foi apresentar o cotidiano escolar e situação de pobreza. Relata cinco dinâmicas ou micropolíticas diferenciadas desenvolvidas neste estudo, descrevendo tais dinâmicas e mostrando os métodos utilizados.-
Descrição: dc.descriptionInstituto de Ciências Humanas (ICH)-
Descrição: dc.descriptionDepartamento de Serviço Social (ICH SER)-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Publicador: dc.publisherLiber Livro-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Direitos: dc.rightsCopyright © 2013 Liber Livro Editora Ltda. As ideias contidas e as opiniões emitidas neste livro são de responsabilidade dos autores. É permitida a reprodução total ou parcial dos artigos desde que citada a fonte.-
Palavras-chave: dc.subjectPobreza-
Palavras-chave: dc.subjectEscolas-
Palavras-chave: dc.subjectPolítica educacional-
Título: dc.titleCotidiano escolar e situação de pobreza : cinco dinâmicas ou micropolíticas diferenciadas-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional – UNB

Não existem arquivos associados a este item.