A aplicação de marketing em serviços automatizados

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorBaptista, Sofia Galvão-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-10-23T16:14:26Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-10-23T16:14:26Z-
Data de envio: dc.date.issued2015-06-02-
Data de envio: dc.date.issued2015-06-02-
Data de envio: dc.date.issued1990-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.unb.br/handle/10482/18323-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/903317-
Descrição: dc.descriptionA edição do artigo foi feito em colaboração com Departamento de Ciência da Informação e Documentação da Faculdade de Estudos Sociais Aplicados da Universidade de Brasília (CID/UNB), que atualmente possui o título de Faculdade de Ciência da Informação/ UnB.-
Descrição: dc.descriptionDiscute as mudanças tecnológicas em seu pleno acontecimento, de acordo com os prognósticos da década de 70. Demonstra que os serviços automatizados poderão ser oferecidos aos usuários com maior adequação, através da aplicação do método de marketing. ______________________________________________________________________________________________ ABSTRACT-
Descrição: dc.descriptionDiscusses the technological changes in its own event, according to the predictions of the 70´s. Shows that automated services can be offered to users with higher fitness by applying the method of marketing.-
Descrição: dc.descriptionFaculdade de Ciência da Informação (FCI)-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Publicador: dc.publisherAssociação dos Bibliotecários do Distrito Federal (ABDF) com a colaboração do Departamento de Biblioteconomia da Faculdade de Estudos Sociais Aplicados da Universidade de Brasília até 1990.-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Direitos: dc.rightsAutorização concedida ao Repositório da Universidade de Brasília (RIUnB) pelo editor, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - bibliotecas-
Palavras-chave: dc.subjectServiços automatizados-
Palavras-chave: dc.subjectBibliotecas - usuários-
Palavras-chave: dc.subjectBibliotecários - gerência-
Título: dc.titleA aplicação de marketing em serviços automatizados-
Título: dc.titleApplication of automated marketing services-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional – UNB

Não existem arquivos associados a este item.