Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade de Brasília | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade de Brasília | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade de Brasília | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade de Brasília | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade de Brasília | - |
Autor(es): dc.creator | Ramos, Cristiane Soares | - |
Autor(es): dc.creator | Viana, Dianne Magalhães | - |
Autor(es): dc.creator | Bessa, Eduardo | - |
Autor(es): dc.creator | Mortari, Márcia Renata | - |
Autor(es): dc.creator | Freitas, Sérgio Antônio Andrade de | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-10-23T16:04:05Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-10-23T16:04:05Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-07-21 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-07-21 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/46165 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://doi.org/10.26512/9786598047801 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/898977 | - |
Descrição: dc.description | Os principais objetivos deste e-book são incentivar e orientar o uso de indicadores de qualidade capazes de demonstrar os resultados da aplicação de estratégias ou métodos de ensino-aprendizagem de projetos educacionais inovadores. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Universidade de Brasília, Decanato de Ensino e Graduação | - |
Direitos: dc.rights | Acesso Aberto | - |
Direitos: dc.rights | (CC BY NC ND) | - |
Palavras-chave: dc.subject | Indicadores educacionais | - |
Palavras-chave: dc.subject | Aprendizagem | - |
Título: dc.title | Indicadores de aprendizagem | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional – UNB |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: