Estado, educação e informática no Brasil : rumos democráticos?

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorMoraes, Raquel de Almeida-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-10-23T16:03:46Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-10-23T16:03:46Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-03-29-
Data de envio: dc.date.issued2022-03-29-
Data de envio: dc.date.issued2021-04-07-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://repositorio.unb.br/handle/10482/43158-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://doi.org/10.26512/lc.v1i1.2599-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/898849-
Descrição: dc.descriptionFaculdade de Educação (FE)-
Descrição: dc.descriptionDepartamento de Políticas Públicas e Gestão da Educação (FE PGE)-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Publicador: dc.publisherFaculdade de Educação da Universidade de Brasília (UnB)-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Direitos: dc.rightsLicença: Copyright (c) 2016 Linhas Críticas (CC BY) Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License. Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: - Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, o que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista. - Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista. - Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado. Fonte: https://www.periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/2599. Acesso em: 17 fev. 2022.-
Palavras-chave: dc.subjectEstado-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectInformática-
Título: dc.titleEstado, educação e informática no Brasil : rumos democráticos?-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional – UNB

Não existem arquivos associados a este item.