Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Neiva, Elaine Rabelo | - |
Autor(es): dc.creator | Odelius, Catarina Cecília | - |
Autor(es): dc.creator | Ramos, Larissa Dutra | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-10-23T16:02:56Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-10-23T16:02:56Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-12-07 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-12-07 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2015-11 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.unb.br/handle/10482/29886 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.1590/1807-7692bar2015140082 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/898527 | - |
Descrição: dc.description | This study was developed in a Brazilian court that was subjected to the introduction of e-process, and bears the following objectives: (a) describe the context of changes in terms of planning and perceived risk degree; (b) describe the results perceived after the introduction of the e-process; (c) describe the support to learning and the competences learned during the e-process implementation; (d) identify the links between variables of changing context, support to learning and the competences learned during the introduction of the e-process at the Higher Justice Court. 219 civil servants participated in the study, which used scales of changing context, results of the change of competences and support to learning. Scales were subjected to exploratory factor analysis with robust statistical indexes and three multiple regressions to test the associations between variables. Results pointed out that characteristics of the change process and support to learning affect learned competences. | - |
Descrição: dc.description | Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas (FACE) | - |
Descrição: dc.description | Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais (FACE CCA) | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | ANPAD - Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração | - |
Direitos: dc.rights | Acesso Aberto | - |
Direitos: dc.rights | BAR - Brazilian Administration Review - This is an open-access article distributed under the terms of the Creative Commons Attribution License (CC BY 4.0). Fonte: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1807-76922015000400002&lng=en&nrm=iso. Acesso em: 23 mar. 2018. | - |
Palavras-chave: dc.subject | Desenvolvimento organizacional | - |
Palavras-chave: dc.subject | Aprendizagem | - |
Palavras-chave: dc.subject | Competências | - |
Título: dc.title | The organizational change process : its influence on competences learned on the job | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional – UNB |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: