Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade de Brasília, Faculdade de Educação | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade de Brasília, Faculdade de Educação | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade de Brasília, Faculdade de Educação | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade de Brasília, Faculdade de Educação | - |
Autor(es): dc.creator | Bruzzi, Rita Carolina Vereza | - |
Autor(es): dc.creator | Sá, Antônio Villar Marques de | - |
Autor(es): dc.creator | Valls, Renata Pacini | - |
Autor(es): dc.creator | Oliveira, Blenda Cavalcante de | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-10-23T16:02:00Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-10-23T16:02:00Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-01-11 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-01-11 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2002-12-31 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://repositorio.unb.br/handle/10482/45485 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://doi.org/10.26512/lc.v7i13.2912 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/898209 | - |
Descrição: dc.description | Este artigo apresenta os resultados parciais de urna pesquisa qualitativa em andamento há seis anos. A pesquisa é sobre o instrumento de auto-avaliação da aprendizagem centrado no estudante, denominado portfólio, ainda pouco conhecido no Brasil, especialmente na concepção curricular adotada no presente trabalho. Visamos à compreensão de como o estudante de nível superior realiza o processo de auto- avaliação por meio do portfólio. | - |
Descrição: dc.description | Faculdade de Educação (FE) | - |
Descrição: dc.description | Departamento de Métodos e Técnicas (FE MTC) | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Publicador: dc.publisher | Faculdade de Educação, Universidade de Brasília | - |
Direitos: dc.rights | Acesso Aberto | - |
Direitos: dc.rights | (CC BY) Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License. | - |
Palavras-chave: dc.subject | Auto-avaliação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Portifólio | - |
Palavras-chave: dc.subject | Currículos | - |
Palavras-chave: dc.subject | Pesquisa qualitativa | - |
Título: dc.title | Auto-avaliação no ensino superior : um espelho chamado portfólio | - |
Título: dc.title | Self-evaluation in higher education : a mirror called portfolio | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional – UNB |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: