Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade de Brasília, Faculdade Ciência da Informação | - |
Autor(es): dc.creator | Cunha, Murilo Bastos da | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-10-23T15:54:49Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-10-23T15:54:49Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-10-30 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-10-30 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-05-18 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/46769 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://doi.org/10.26512/rici.v14.n2.2021.37819 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://orcid.org/0000-0002-5725-9932 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/895264 | - |
Descrição: dc.description | O editorial analisa os impactos que a exclusão digital está provocando nas crianças e jovens brasileiros. Além disso, são comentados os artigos incluídos no segundo número de 2021 da Revista Ibero-Americana de Ciência da Informação. | - |
Descrição: dc.description | The editorial analyzes the impacts that the digital exclusion is having on Brazilian children and young people. In addition, the articles included in the second issue of 2021 of the Ibero-American Journal of Information Scienceare commented. | - |
Descrição: dc.description | El editorial analiza los impactos que la exclusión digital está teniendo en los niños y jóvenes brasileños. Además, se comentan los artículos incluidos en el segundo número de 2021 de la Revista Iberoamericana de Ciencias de la Información. | - |
Descrição: dc.description | Faculdade de Ciência da Informação (FCI) | - |
Descrição: dc.description | Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Faculdade de Ciência da Informação da Universidade de Brasília | - |
Direitos: dc.rights | Acesso Aberto | - |
Direitos: dc.rights | Copyright (c) 2021 Murilo Bastos da Cunha (CC BY) Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License. Fonte: https://periodicos.unb.br/index.php/RICI/article/view/37819. Acesso em: 31 out. 2023. | - |
Palavras-chave: dc.subject | Exclusão digital | - |
Palavras-chave: dc.subject | Bibliotecas escolares | - |
Palavras-chave: dc.subject | Internet | - |
Título: dc.title | A exclusão digital no Brasil e seus reflexos no acesso à informação | - |
Título: dc.title | La exclusión digital en Brasil y sus efectos en el acceso a la información | - |
Título: dc.title | The digital exclusion in Brazil and its effects on access to information | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional – UNB |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: