Como avaliar a implementação de novas institucionalidades no campo educacional : o caso dos Institutos Federais

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorCastioni, Remi-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-10-23T15:52:25Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-10-23T15:52:25Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-01-12-
Data de envio: dc.date.issued2021-01-12-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://repositorio.unb.br/handle/10482/39905-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/894232-
Descrição: dc.descriptionFaculdade de Educação (FE)-
Descrição: dc.descriptionDepartamento de Políticas Públicas e Gestão da Educação (FE PGE)-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Publicador: dc.publisherLiber Livro Editora Ltda.-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Direitos: dc.rightsAutorização concedida a Biblioteca Central da Universidade de Brasília pelo editor da Cátedra UNESCO de Juventude, Educação e Sociedade e do Programa Mestrado e Doutorado em Educação da UCB e pelo editor da Liber Livro Editora Ltda., para disponibilizar, gratuitamente, o livro Políticas de educação: cenários globais e locais para fins acadêmicos e não comerciais (leitura, impressão e/ou download) a partir desta data. A obra continua protegida por Direito Autoral e/ou por outras leis aplicáveis. Qualquer uso da obra que não o autorizado sob esta licença ou pela legislação autoral é proibido.-
Palavras-chave: dc.subjectPolítica educacional-
Palavras-chave: dc.subjectInstitutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia-
Título: dc.titleComo avaliar a implementação de novas institucionalidades no campo educacional : o caso dos Institutos Federais-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional – UNB

Não existem arquivos associados a este item.