Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Moura, Dione Oliveira | - |
Autor(es): dc.creator | Ramalho, Alzimar Rodrigues | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-10-23T15:43:32Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-10-23T15:43:32Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2014-04-17 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2014-04-17 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2012-01 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.unb.br/handle/10482/15467 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/890330 | - |
Descrição: dc.description | O laboratório de pesquisa UnBClick, subprojeto do Projeto ComClick, teve por objetivo criar um novo espaço laboratorial de experimentação na Faculdade de Comunicação da UnB (FAC-UnB), executado,como primeira fase, no segundo semestre de 2010 e no ano letivo de 2011. O laboratório deu vazão às produções audiovisuais nas áreas acadêmica, de pesquisa e de extensão, assim como serviu de canal de produção audiovisual integrado e multidisciplinar, servindo de ambiente de maturidade para a prática e a experimentação de formatos e linguagens. Apresentamos, neste artigo, os resultados do período 2011/2012 que envolveu mais de 80 estudantes dos quatro cursos de graduação (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Audiovisual e Comunicação Organizacional) e um grupo de extensão. Ao final, sugerimos caminhos para institucionalização do laboratório no contexto do Núcleo de Comunicação e Extensão da FAC-UnB, a partir de 2012, que passou a configurar a segunda fase do laboratório de pesquisa UnBClick webtv. | - |
Descrição: dc.description | The research laboratory UnBClick is a subproject of ComClick Project, and created a vehicle laboratory at the Faculty of Communication at the University of Brasilia, which gave vent to audiovisual productions in academic areas, research and extension, as well served as a channel and multi-disciplinary integrated audiovisual production, serving as a mature environment for practice and testing of formats and languages . We present in this article, the results for the period 2011/2012 which involved over 80 students from four undergraduate courses (Journalism, Advertising, Audiovisual and Organizational Communication) and a group of extension, as well as its institutionalization and suggest alternatives aim to do so, intregrated to the “Núcleo de Comunicação e Extensão da FAC-UnB”. | - |
Descrição: dc.description | Faculdade de Comunicação (FAC) | - |
Descrição: dc.description | Departamento de Jornalismo (FAC JOR) | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Publicador: dc.publisher | Univali - Universidade do Vale do Itajaí | - |
Direitos: dc.rights | Acesso Aberto | - |
Direitos: dc.rights | Revista acadêmica Vozes e Diálogo - Declaração de Direito Autoral: Vozes e Diálogo é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial 3.0 Brasil. Fonte: http://www6.univali.br/seer/index.php/vd/about/submissions#copyrightNotice. Acesso em: 17 abr. 2014. | - |
Palavras-chave: dc.subject | Comunicação - estudo e ensino | - |
Palavras-chave: dc.subject | Comunicação - pesquisa | - |
Palavras-chave: dc.subject | WebTV | - |
Palavras-chave: dc.subject | Laboratórios - universidades e faculdades | - |
Título: dc.title | Pesquisa webtv : mudanças no ensino de comunicação em um cenário de protagonismo e convergência | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional – UNB |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: