Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Anjos, Rafael Sanzio Araújo dos | - |
Autor(es): dc.creator | Freitas, Juvair Fernandes de | - |
Autor(es): dc.creator | Vilela, Rodrigo de Oliveira | - |
Autor(es): dc.creator | Silva, Rafael Farias da | - |
Autor(es): dc.creator | Teixeira, Dennys Tenner | - |
Autor(es): dc.creator | Schramm, João Francisco | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-10-23T15:42:31Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-10-23T15:42:31Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2016-08-10 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2016-08-10 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2010 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.unb.br/handle/10482/21188 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/889871 | - |
Descrição: dc.description | Dentro das atividades programadas no Projeto Geografia Afro-Brasileira: Educação & Planejamento do Território, estão as investigações de campo e os espaços ocupados pelos quilombos contemporâneos e essas são umas das prioridades dos estudos em realização. No período de 08/07/2009 a 13/07/2009, foram realizados trabalhos de campo em algumas comunidades tradicionais do território Kalunga, nos Estados de Goiás e Tocantins. O Relatório Técnico Preliminar apresentado registra o conjunto das atividades realizadas pela equipe técnica do referido Projeto. | - |
Descrição: dc.description | Among the activities programmed in the Afro-Brazilian Geography Project: Education & Planning of the Territory, are the field investigations and the places occupied by contemporaries quilombos and these are one of the priorities of the studies being carried out. Between 08/07/2009 and 13/07/2009, field work was conducted in some traditional communities of the Kalunga territory in the states of Goiás and Tocantins. The present Technical Preliminary Report records the group of activities conducted by the technical team of the Project. | - |
Descrição: dc.description | Instituto de Ciências Humanas (ICH) | - |
Descrição: dc.description | Departamento de Geografia (ICH GEA) | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Publicador: dc.publisher | UnB - CIGA - Departamento de Geografia | - |
Direitos: dc.rights | Acesso Aberto | - |
Direitos: dc.rights | Revista Tempo - Técnica - Território - está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional (CC BY-NC 4.0). Fonte: http://periodicos.unb.br/index.php/ciga/article/view/19371/13837. Acesso em: 08 ago. 2016. | - |
Palavras-chave: dc.subject | Geografia humana | - |
Palavras-chave: dc.subject | Afro-brasileiros | - |
Palavras-chave: dc.subject | Quilombos | - |
Título: dc.title | Relatório de trabalho de campo no território Quilombola Kalunga. Goiás - Tocantins | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional – UNB |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: