O uso da informação na formulação de ações estratégicas pelas empresas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorMiranda, Roberto Campos da Rocha-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-10-23T15:40:36Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-10-23T15:40:36Z-
Data de envio: dc.date.issued2008-10-01-
Data de envio: dc.date.issued2010-09-09-
Data de envio: dc.date.issued2008-10-01-
Data de envio: dc.date.issued2010-09-09-
Data de envio: dc.date.issued1999-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.unb.br/handle/10482/941-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.unb.br/handle/10482/941-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/889046-
Descrição: dc.descriptionApresenta os principais pontos sobre estudo realizado na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, buscando identificar os tipos de informação estratégica que influenciam na formulação de ações estratégicas pela empresa. A análise contemplou a avaliação das informações estratégicas em função de suas características e tipos, objetivando estabelecer as bases para desenvolvimento de um Sistema de Informações Estratégicas (SIS). ____________________________________________________________________________________ ABSTRACT-
Descrição: dc.descriptionStudy focused the Brazilian Post Office Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) and aimed at the indentification and characterization of strategic actions formulated by the enterprise. Analysis of the strategic information was conducted to identify significant characteristics and types, in order to establish the bases to development of a Strategic Information System (SIS).-
Descrição: dc.descriptionFaculdade de Ciência da Informação (FCI)-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Palavras-chave: dc.subjectInformação estratégica-
Palavras-chave: dc.subjectGestão do conhecimento-
Palavras-chave: dc.subjectSistemas de informação-
Palavras-chave: dc.subjectSistema especialista-
Palavras-chave: dc.subjectInteligência competitiva (Administração)-
Título: dc.titleO uso da informação na formulação de ações estratégicas pelas empresas-
Título: dc.titleUsing information in strategic actions-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional – UNB

Não existem arquivos associados a este item.