O profissional da informação e as técnicas de marketing

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorAmaral, Sueli Angélica do-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-10-23T15:36:49Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-10-23T15:36:49Z-
Data de envio: dc.date.issued2015-02-02-
Data de envio: dc.date.issued2015-02-02-
Data de envio: dc.date.issued2000-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.unb.br/handle/10482/17522-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/887475-
Descrição: dc.descriptionA edição do artigo foi feito em colaboração com Departamento de Ciência da Informação e Documentação da Faculdade de Estudos Sociais Aplicados da Universidade de Brasília (CID/UNB), que atualmente possui o título de Faculdade de Ciência da Informação/ UnB.-
Descrição: dc.descriptionComenta sobre a sociedade e os novos paradigmas, dando destaque para o papel do profissional da informação nesse cenário. Ressalta a importância da adoção das técnicas de marketing, visualizando o setor da informação sob a ótica mercadológica do negócio de informação. Relaciona exemplos de pesquisas de marketing que evidenciam o desempenho profissional nas atividades de marketing. Sugere mudanças para melhorar a imagem do profissional da informação. ______________________________________________________________________________________ ABSTRACT-
Descrição: dc.descriptionIt comments about society and new paradigms, highlighting the information professional in this scenario. It stresses the importance of adoption of marketing techniques, visualizing the information sector as an information business by marketing view It exemplifies with marketing researches that highlight professional performance in marketing activities. It suggests changes in order to improve the image of information professionals.-
Descrição: dc.descriptionFaculdade de Ciência da Informação (FCI)-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Publicador: dc.publisherAssociação dos Bibliotecários do Distrito Federal (ABDF) com a colaboração do Departamento de Ciência da Informação e Documentação da Faculdade de Estudos Sociais Aplicados da Universidade de Brasília (CID/UNB) a partir de 1995.-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Direitos: dc.rightsAutorização concedida ao Repositório da Universidade de Brasília (RIUnB) pelo editor, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.-
Palavras-chave: dc.subjectProfissional da informação-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing da informação-
Título: dc.titleO profissional da informação e as técnicas de marketing-
Título: dc.titleThe information professional and marketing techniques-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional – UNB

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