Greenpeace : a guerrilha midiática como estratégia

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSilva, Luiz Martins da-
Autor(es): dc.creatorCrispim, Renata Borges-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-10-23T15:34:23Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-10-23T15:34:23Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-04-24-
Data de envio: dc.date.issued2020-04-24-
Data de envio: dc.date.issued2020-04-24-
Data de envio: dc.date.issued2003-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://repositorio.unb.br/handle/10482/37601-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/886451-
Descrição: dc.descriptionDissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, 2003.-
Descrição: dc.descriptionA imprensa como esfera pública. O Terceiro Setor e a necessidade de visibilidade midiática. A entrada na esfera pública jornalística e o estabelecimento de estratégias de agendamento. O recurso à singularidade como estratégia de comunicação. O caso do Greenpeace e as estratégias elaboradas pela ONG para adentrar a esfera pública jornalística. Os resultados dos esforços de agendamento do Terceiro Setor. A singularidade como estratégia eficaz de agendamento. A imprensa e a valorização de novos atores sociais como atores aptos a ter voz ativa na arena pública do jornal.-
Descrição: dc.descriptionThe press in the public sphere. The Third Sector and the need for media visibility. The entrance in the journalistic public sphere and the establishment of strategies of agenda setting. Singularity as a communication strategy resource. The case of Greenpeace and the strategies used by such NGO to enter the journalistic public sphere. The results of the efforts of agenda setting by the Third Sector. Singularity as an efficient agenda setting strategy. The press and the value of new social elements as elements which are apt to take an active role in the public arena of the newspaper.-
Descrição: dc.descriptionFaculdade de Comunicação (FAC)-
Descrição: dc.descriptionPrograma de Pós-Graduação em Comunicação-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Direitos: dc.rightsAcesso restrito-
Palavras-chave: dc.subjectOrganizações não-governamentais-
Palavras-chave: dc.subjectGreenppeace-
Título: dc.titleGreenpeace : a guerrilha midiática como estratégia-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional – UNB

Não existem arquivos associados a este item.