
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.creator | Borges, Maria Alice Guimarães | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-10-23T15:32:49Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-10-23T15:32:49Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2013-04-24 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2013-04-24 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2000-09 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.unb.br/handle/10482/12893 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/885811 | - |
| Descrição: dc.description | Este artigo trata do contexto de mudança na sociedade da informação e do conhecimento, das tendências atuais das organizações e do desafio da compreensão desse momento através do “conhecimento objetivo”, dentro de uma visão integrada de seus problemas e soluções, como uma oportunidade para se conseguir uma análise estrutural e conjuntural. | - |
| Descrição: dc.description | This paper aims at understanding the changing context of the Information and Knowledge Society (IKS). Present trends in information organizational structures are examined for an understanding both of these developments and their environment. An integrated view of problems and alternative solutions is given to obtain a structured and contextual analysis. | - |
| Descrição: dc.description | Faculdade de Ciência da Informação (FCI) | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Publicador: dc.publisher | Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT) | - |
| Direitos: dc.rights | Acesso Aberto | - |
| Direitos: dc.rights | Revista Ciência da Informação - Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons (Attribution 3.0 Unported (CC BY 3.0)). Fonte: http://revista.ibict.br/ciinf/. Acesso em: 23 abr. 2013. | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Sociedade da informação | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Informação | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Conhecimento | - |
| Título: dc.title | A compreensão da sociedade da informação | - |
| Título: dc.title | The understanding of information and knowledge society (IKS) | - |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional – UNB | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: