
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.creator | Bernardino, Maria Cleide Rodrigues | - |
| Autor(es): dc.creator | Suaiden, Emir José | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-10-23T15:31:57Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-10-23T15:31:57Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2013-04-02 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2013-04-02 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2013-04-02 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.unb.br/handle/10482/12668 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/885454 | - |
| Descrição: dc.description | Trata-se de uma pesquisa bibliográfica sobre a imagem organizacional da Biblioteca Pública, sob a ótica de alguns teóricos e permeados pelo que orienta o Manifesto da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) para Bibliotecas Públicas. Para o entendimento de imagem, baseia-se na teoria da Gestalt respaldada na teoria institucional para que se possa compreender a estrutura organizacional da biblioteca pública como um todo, tendo como parâmetros o discurso idealizado e o institucionalizado em contraponto à avaliação dos produtos e serviços oferecidos. Para análise do corpus investigativo utiliza a análise de conteúdo respeitando suas três fases: pré-análise – escolha dos documentos e leitura prévia; análise do material – codificação, categorização e quantificação da informação contida no corpus; e tratamento dos resultados – inferências e interpretação. | - |
| Descrição: dc.description | Faculdade de Ciência da Informação (FCI) | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Direitos: dc.rights | Acesso Aberto | - |
| Direitos: dc.rights | Disponível sob Licença Creative Commons 3.0 BY-NC-ND, que permite transmitir o trabalho, desde que o autor e licenciante seja citado. Não pode ser feito uso comercial e nem criar obras derivadas. Fonte: http://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/pgc/index | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Bibliotecas públicas | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Imagem organizacional | - |
| Título: dc.title | Bibliotecas públicas e imagem organizacional : diferentes olhares | - |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional – UNB | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: