
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.creator | Hartmann, Luciana | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-10-23T15:24:04Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-10-23T15:24:04Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2019-01-02 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2019-01-02 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2018 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.unb.br/handle/10482/33488 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.1590/0104-4060.56114 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/882118 | - |
| Descrição: dc.description | O artigo analisa os resultados do projeto “Pequenas Antropologias: uma proposta colaborativa de formação de educadores para o trabalho com a diversidade cultural no Ensino Fundamental”, desenvolvido entre 2014 e 2016 em escolas públicas do Distrito Federal, para refletir sobre a operatividade do uso de pedagogias performativas na vivência e problematização da diversidade em sala de aula. | - |
| Descrição: dc.description | The article analyzes the results of the project "Little Anthropologies: a collaborative proposal for training teachers to work with cultural diversity in Elementary School", developed between 2014 and 2016 in Distrito Federal public schools. The purpose is to reflect on the use of performative pedagogies in the experience of diversity in the classroom. | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Idioma: dc.language | pt_BR | - |
| Publicador: dc.publisher | Setor de Educação da Universidade Federal do Paraná | - |
| Direitos: dc.rights | Acesso Aberto | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Performance | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Educação | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Diversidade | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Antropologia | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Literatura infantil | - |
| Título: dc.title | Onça, veado, Maria : literatura infantil e performance em uma pesquisa sobre diversidade cultural em sala de aula | - |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional – UNB | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: