Os 4Ps do Composto de Marketing na literatura de Ciência da Informação

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorAmaral, Sueli Angélica do-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-10-23T15:15:36Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-10-23T15:15:36Z-
Data de envio: dc.date.issued2013-05-02-
Data de envio: dc.date.issued2013-05-02-
Data de envio: dc.date.issued2000-07-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.unb.br/handle/10482/12987-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/878550-
Descrição: dc.descriptionAnalisa 60 documentos sobre os 4Ps do composto de marketing cm unidades de informação da literatura de Ciência da Informação no período de 1975 a 1995, para conhecer quantos e quais autores escreveram sobre o tema, qual o pioneiro, quem foi o pioneiro a propor adição de Ps. Apresenta a cronologia dos documentos estudados e discute as 4Ps do composto de marketing. Propõe a adoção da mais completa proposta analisada como forma de garantir o futuro das unidades de informação.-
Descrição: dc.descriptionThe paper analyzes 60 documents about the 4Ps of marketing mix in libraries in Information Science literature from 1975 to 1995, in order to know the writers and how many have written about the topic. It also asks such questions as: Who was the pioneer? Who was the pioneer to add Ps? It shows a chronology of the reviewed documents and it comments on the 4Ps, and suggests the adoption of the most completed addition proposal presented in order to guarantee library future.-
Descrição: dc.descriptionFaculdade de Ciência da Informação (FCI)-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Publicador: dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC/Campinas)-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Direitos: dc.rightsTransInformação - Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons (Attribution 3.0 Unported (CC BY 3.0)). Fonte: https://www.puc-campinas.edu.br/periodicocientifico/. Acesso em: 26 abr. 2013.-
Palavras-chave: dc.subjectUnidades de informação-
Palavras-chave: dc.subjectBibliotecas - marketing-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing da informação-
Título: dc.titleOs 4Ps do Composto de Marketing na literatura de Ciência da Informação-
Título: dc.titleThe four Ps of Marketing Mix In Information Science Literature-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional – UNB

Não existem arquivos associados a este item.