O regime de colaboração na efetivação da Meta 4 do PNE 2014 : desafios e possibilidades

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorLima, Roger Pena de-
Autor(es): dc.creatorBarros, Dayse do Prado-
Autor(es): dc.creatorCastioni, Remi-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-10-23T15:15:00Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-10-23T15:15:00Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-12-29-
Data de envio: dc.date.issued2020-12-29-
Data de envio: dc.date.issued2017-04-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://repositorio.unb.br/handle/10482/39838-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/878301-
Descrição: dc.descriptionO presente artigo busca refletir acerca dos desafios e perspectivas para a consecução do disposto no texto da meta 4 do Plano Nacional de Educação 2014/2024 a partir do quadro brasileiro em relação à inclusão educacional das pessoas com deficiência no sistema regular de ensino. Para tanto, abordará os indicadores atuais relacionados ao atendimento educacional das pessoas com deficiência e do Atendimento Educacional Especializado. Por fim, busca apontar caminhos de como a partir do Regime de Colaboração, se alcançar a universalização escolar com garantia de Atendimento Educacional Especializado (AEE) para todos os estudantes com deficiência, TGD e Altas Habilidades.-
Descrição: dc.descriptionFaculdade de Educação (FE)-
Descrição: dc.descriptionDepartamento de Políticas Públicas e Gestão da Educação (FE PGE)-
Publicador: dc.publisherANPAE-
Relação: dc.relationhttps://anpae.org.br/XXVIIISIMPOSIO/publicacao/AnaisXXVIIISimposio2017.pdf-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Palavras-chave: dc.subjectPlano Nacional de Educação (Brasil)-
Palavras-chave: dc.subjectAtendimento educacional especializado-
Palavras-chave: dc.subjectRegime de colaboração-
Título: dc.titleO regime de colaboração na efetivação da Meta 4 do PNE 2014 : desafios e possibilidades-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional – UNB

Não existem arquivos associados a este item.