Fonte de informação estratégica e não-estratégica

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorMiranda, Roberto Campos da Rocha-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-10-23T15:13:00Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-10-23T15:13:00Z-
Data de envio: dc.date.issued2008-10-01-
Data de envio: dc.date.issued2010-09-09-
Data de envio: dc.date.issued2008-10-01-
Data de envio: dc.date.issued2010-09-09-
Data de envio: dc.date.issued2001-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.unb.br/handle/10482/942-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.unb.br/handle/10482/942-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/877456-
Descrição: dc.descriptionO artigo apresenta a caracterização básica de um Sistema de Gerenciamento de Relacionamento com Usuários (CRM), indicando suas fases, bem como um exemplo de implementação. Além disso, são destacadas informações estratégicas e não-estratégicas que podem ser obtidas por meio desses sistemas, tornando-se importante fonte de informação para as organizações. A conclusão do trabalho leva à verificação de que os CRMs são um mercado de trabalho importante para o profissional da informação. ___________________________________________________________________________________ ABSTRACT-
Descrição: dc.descriptionStudy about the principal elements of a Costumer Relationship Management and its cycle of activities. It has been shown a case study and some kind of information strategic and non-strategic are indicated. The conclusions of the work show the importance of the Costumer Relationship Management as a source of the information to the organizations. Besides, the professional of information has a great job to do, linking needs demanded by the costumer and information about the enterprise.-
Descrição: dc.descriptionFaculdade de Ciência da Informação (FCI)-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Palavras-chave: dc.subjectCall center-
Palavras-chave: dc.subjectInformação-
Palavras-chave: dc.subjectEstratégia-
Palavras-chave: dc.subjectInformação estratégica-
Título: dc.titleFonte de informação estratégica e não-estratégica-
Título: dc.titleCostumer relationship management-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional – UNB

Não existem arquivos associados a este item.