A importância do marketing de relacionamento na gestão de bibliotecas universitárias

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorAraújo, Walqueline da Silva-
Autor(es): dc.creatorSilva, Márcio Bezerra da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-10-23T15:09:51Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-10-23T15:09:51Z-
Data de envio: dc.date.issued2014-04-01-
Data de envio: dc.date.issued2014-04-01-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.unb.br/handle/10482/15406-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/876043-
Descrição: dc.descriptionEste estudo apresenta uma discussão teórica como subsídio para a adoção do marketing de relacionamento na gestão de bibliotecas universitárias. Define marketing e apresenta características do marketing de relacionamento. Debate a importância do marketing de relacionamento na gestão de unidade de informação. Objetiva-se, de forma ampla, estudar a adoção do marketing de relacionamento na gestão de bibliotecas universitárias; e de maneira específica, definir marketing de relacionamento e elencar ações para o estabelecimento de um programa de marketing de relacionamento em bibliotecas universitárias. Utiliza como uma ferramenta de pesquisa uma revisão de literatura a partir das técnicas bibliográfica e documental, valendo-se de fontes como artigos de periódicos científicos eletrônicos e livros. Demonstra, como resultado de pesquisa, a importância de ter o marketing de relacionamento implantado como filosofia de gestão em bibliotecas. Conclui-se que na prática do marketing de relacionamento devemos identificar os clientes, diferenciá-los, interagir com os mesmos e personalizar os serviços.-
Descrição: dc.descriptionFaculdade de Ciência da Informação (FCI)-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Publicador: dc.publisherFEBAB-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Direitos: dc.rightsCongresso Brasileiro de Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação - Autorização concedida ao Repositório Institucional da UnB, em 03 de fevereiro de 2014, pelo organizador do evento, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 3.0, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite uso para fins comerciais mas permite a adaptação desta.-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Palavras-chave: dc.subjectBibliotecas universitárias-
Título: dc.titleA importância do marketing de relacionamento na gestão de bibliotecas universitárias-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional – UNB

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