Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Lima, Geraldo Orthof Pereira | - |
Autor(es): dc.creator | Silva Filho, Nilson Pereira da | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-10-23T15:08:56Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-10-23T15:08:56Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-07-12 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-07-12 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-07-12 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-10-27 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/46094 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/875635 | - |
Descrição: dc.description | Dissertação (Mestrado) — Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes, Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais, Brasília, 2022. | - |
Descrição: dc.description | Esta pesquisa se move em águas, ora afunda, ora busca ar. As investigações desse trabalho foram elaboradas, em caminho prático-teorico, a partir de conjuntos de ensaios epoemas, implicando em devaneios sobre palavra, língua, imagem, observação de objetos e coletas, estes entendidos como fragmentos para a construção de um corpo de trabalho e pesquisa. Os escritos de antes e de agora, o que veio antes e depois, páginas flutuantes, imagens reais e imaginadas, objetos pós-coleta em bolsos, voltas e voltas ao redor do mesmo eixo e andar a procura de algo. Estes pontos, construídos entre 2020 e 2022, tecem a dissertação em direção a relação do artista com diferentes linguagens e o trabalho artístico. | - |
Descrição: dc.description | Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). | - |
Descrição: dc.description | This research moves through waters, sometimes sinking, sometimes seeking for air. The investigations of this work were elaborated in a practical-theoretical path, from sets of essays and poems, implying in daydreams abour the word, language, image, observation of objects and collections, these understood as fragments for the construction of a body of work and research. The current and past writings, what came before and after, the floating pages, the real and imagined images, the post-collected objects in pockets, turns and turns around the same axis and the walk looking for something. These issues, built between 2020 and 2022, weave the dissertation towards the artist’s relationship with different languages and the artwork itself. | - |
Descrição: dc.description | Instituto de Artes (IdA) | - |
Descrição: dc.description | Departamento de Artes Visuais (IdA VIS) | - |
Descrição: dc.description | Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | Acesso Aberto | - |
Palavras-chave: dc.subject | Trabalho artístico | - |
Palavras-chave: dc.subject | Artistas | - |
Palavras-chave: dc.subject | Artes visuais | - |
Título: dc.title | As coisas do mundo | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional – UNB |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: