Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Silva, Roberto Ribeiro da | - |
Autor(es): dc.creator | Razuck, Renata Cardoso de Sá Ribeiro | - |
Autor(es): dc.creator | Tunes, Elizabeth | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-10-23T15:03:33Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-10-23T15:03:33Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-12-07 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-12-07 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2008 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.unb.br/handle/10482/27196 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://dx.doi.org/10.1590/S0100-40422008000200046 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/873211 | - |
Descrição: dc.description | This work aims at investigating and proposing strategies to improve the comprehension of Chemistry concepts by high school students. One of these strategies consists in workshops that emphasize the notion of work as a general educational principle, in the perspective of polytechnic education. Interviews (pre and post-workshops) were used to evaluate the results. In post-workshop interviews, a significant incorporation of scientific concepts was observed, as well as a considerable improvement in the interpretation of experiments. | - |
Descrição: dc.description | Em processamento | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Sociedade Brasileira de Química | - |
Direitos: dc.rights | Acesso Aberto | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino politécnico | - |
Palavras-chave: dc.subject | Química - estudo e ensino | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino médio | - |
Título: dc.title | Desafios da escola atual: a educação pelo trabalho | - |
Título: dc.title | A challenge for schools: work as a general educational principle | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional – UNB |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: