O estudo de casos de políticas públicas de educação como estratégia de ensino-aprendizagem

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorMedeiros, Maria Valéria Jacques de-
Autor(es): dc.creatorCastioni, Remi-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-10-23T14:58:37Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-10-23T14:58:37Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-11-09-
Data de envio: dc.date.issued2023-11-09-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/46844-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://doi.editoracubo.com.br/10.4322/978-65-998181-7-2-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/871218-
Descrição: dc.descriptionFaculdade de Educação (FE)-
Descrição: dc.descriptionDepartamento de Políticas Públicas e Gestão da Educação (FE PGE)-
Descrição: dc.descriptionPrograma de Pós-Graduação em Educação, Mestrado Profissional-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherCulturatrix-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Palavras-chave: dc.subjectPolíticas públicas educacionais-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino e aprendizagem-
Título: dc.titleO estudo de casos de políticas públicas de educação como estratégia de ensino-aprendizagem-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional – UNB

Não existem arquivos associados a este item.