Grafos: conhecendo a teoria, modelando tecnologias e desenvolvendo aspectos socioemocionais

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorPereira, Lucivaldo José de Andrade-
Autor(es): dc.contributor.authorFerreira, Marcelo Carvalho-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-09-30T17:05:45Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-09-30T17:05:45Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-23-
identificador: dc.identifier.otherProduto_educacional_LUCIVALDO_JOSÉ_DE_ANDRADE_PEREIRApt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/870246-
Resumo: dc.description.abstractNa presente sequência didática, estão abordados conceitos básicos, mas significativamente consistentes, sobre a teoria dos grafos, retirados da dissertação com tema: Grafos No Ensino Básico: da compreensão de tecnologias contemporâneas ao desenvolvimento socioemocional. Nela, abordamos a compreensão de algoritmos relacionados à navegação na rede de internet: algoritmos de recomendação. Procuramos promover a conscientização dos estudantes, a partir desse conhecimento adquirido, sobre sua lida com tais tecnologias, isso constitui o que consideramos uma contribuição com o desenvolvimento socioemocional dos estudantes.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent3,32 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectGrafospt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTecnologiaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAlgoritmospt_BR
Palavras-chave: dc.subjectDesenvolvimento socioemocionalpt_BR
Título: dc.titleGrafos: conhecendo a teoria, modelando tecnologias e desenvolvendo aspectos socioemocionaispt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Matemáticapt_BR
Aparece nas coleções:Materiais PROFMAT


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons