Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | PACHECO, Pedro Antonio Bittencourt | - |
Autor(es): dc.contributor.author | PINTO, Leandro Rafael | - |
Autor(es): dc.contributor.author | MACHADO, Mércia Freire Rocha Cordeiro | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-08-06T13:16:41Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-08-06T13:16:41Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-07-03 | - |
identificador: dc.identifier.other | Produto Educacional - Indicadores de Gestão - IFPR - PACHECO, Pedro Antonio Bittencourt | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/868552 | - |
Resumo: dc.description.abstract | A proposta deste Produto Educacional é oferecer subsídios para que sejam avaliados a utilização de indicadores de gestão no processo de construção do planejamento estratégico do Instituto Federal do Paraná, identificando aspectos que contribuam com o desenvolvimento de técnicas gerenciais de seu planejamento estratégico, em simetria às avaliações elaboradas pela SETEC/MEC e os Acórdãos TCU nº. 2.267/2005-Plenário e o Acórdão nº. 612/2021-Plenário. Este relatório técnico é um Produto Educacional proveniente de pesquisa realizada no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em rede nacional (ProfEPT) - Instituto Federal do Paraná, Campus Curitiba, na área de concentração: Educação Profissional e Tecnológica – EPT, na linha de pesquisa: Organização e Memórias de Espaços Pedagógicos na Educação Profissional e Tecnológica (EPT), macroprojeto: Organização de Espaços Pedagógicos na EPT. Este Produto Educacional sintetiza os resultados da dissertação “Os Impactos dos Indicadores de Gestão no Processo de Construção do Planejamento Estratégico do Instituto Federal do Paraná - IFPR no Período de 2010 a 2020". | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 1.548 Kb | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | EPT | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Indicadores de Gestão | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Rede Federal de EPCT | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | IFPR | pt_BR |
Título: dc.title | INDICADORES DE GESTÃO DOS INSTITUTOS FEDERAIS: UM RELATÓRIO COMPARATIVO ENTRE A REDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA E O INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT)/IFPR | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons