Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Almeida, Vanessa Borges de | - |
Autor(es): dc.creator | Carvalho, Karina de Sousa | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-24T14:06:59Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-24T14:06:59Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-07-01 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-07-01 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-07-01 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-08-14 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://repositorio.unb.br/handle/10482/38643 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/866118 | - |
Descrição: dc.description | Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Instituto de Letras, Departamento de Línguas Estrangeiras e Tradução, Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada, 2019. | - |
Descrição: dc.description | Esta pesquisa documental de caráter qualitativo-interpretativista tem como objetivo compreender a produção de conhecimento científico a partir do recorte do grupo pré-PEC-G da Universidade de Brasília. Objetiva-se analisar/descrever as características da seção de Interação Face-a-Face (IFF) do Celpe-Bras, avaliar em que medida o MD utilizado no curso preparatório está consonante com o constructo e características do Celpe-Bras e pensar possíveis melhorias para o MD. Temos como metodologia documental e análise de MD utilizado em sala em um curso preparaótio pré- PEC-G, com a ótica de um checklist pensado analisando-se os exames anteriores e manuais, chegando a um resultado de que critérios são bem aplicados e quais precisam ser melhorados. | - |
Descrição: dc.description | Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) | - |
Descrição: dc.description | This qualitative-interpretative documentary research aims to understand the production of scientific knowledge from the pre-PEC-G group of the University of Brasilia. The objective is to analyze / describe the characteristics of the Celpe-Bras Face-to-Face Interaction (IFF) section, to evaluate the extent to which the MD used in the preparatory course is in line with the Celpe-Bras construct and characteristics and to think about possible improvements. to the MD. We have as documentary methodology and analysis of MD used in class in a pre-PEC-G preparatory course, with the view of a checklist thought analyzing the previous and manual exams, reaching a result of which criteria are well applied and which need be improved. | - |
Descrição: dc.description | Instituto de Letras (IL) | - |
Descrição: dc.description | Departamento de Línguas Estrangeiras e Tradução (IL LET) | - |
Descrição: dc.description | Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Direitos: dc.rights | Acesso Aberto | - |
Direitos: dc.rights | A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor com as seguintes condições: Na qualidade de titular dos direitos de autor da publicação, autorizo a Universidade de Brasília e o IBICT a disponibilizar por meio dos sites www.bce.unb.br, www.ibict.br, http://hercules.vtls.com/cgi-bin/ndltd/chameleon?lng=pt&skin=ndltd sem ressarcimento dos direitos autorais, de acordo com a Lei nº 9610/98, o texto integral da obra disponibilizada, conforme permissões assinaladas, para fins de leitura, impressão e/ou download, a título de divulgação da produção científica brasileira, a partir desta data. | - |
Palavras-chave: dc.subject | Celpe-Bras | - |
Palavras-chave: dc.subject | Material didático - análise | - |
Palavras-chave: dc.subject | Curso preparatório | - |
Palavras-chave: dc.subject | Pré-PEC-G | - |
Título: dc.title | Análise de material didático de um curso preparatório para o Celpe-Bras com foco na interação face a face | - |
Tipo de arquivo: dc.type | Dissertação | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional – UNB (old) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: