A estética na sociedade globalizada e tecnológica

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorSega, Christina Maria Pedrazza-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-24T13:59:34Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-24T13:59:34Z-
Data de envio: dc.date.issued2013-01-11-
Data de envio: dc.date.issued2013-01-11-
Data de envio: dc.date.issued2007-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.unb.br/handle/10482/11878-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/863481-
Descrição: dc.descriptionO fenômeno da globalização teve origem no mercantilismo durante a Idade Média. Todavia, a palavra “globalização” espalhou-se na economia mundial nas últimas décadas do século XX. Com o mercado globalizado e tecnológico, certos produtos tiveram sua estética alterada para agradar a economia mundial. ______________________________________________________________________________ ABSTRACT-
Descrição: dc.descriptionThe phaenomenon of globalization had its origin in the Mercantilism during the Middle Age. Nevertheless, the word “globalization” spread in the world economy in the last decades of the 20th century. With the globalized and technological market, certain products had their esthetic altered to please the world economy.-
Descrição: dc.descriptionFaculdade de Comunicação (FAC)-
Descrição: dc.descriptionDepartamento de Audiovisuais e Publicidade (FAC DAP)-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Publicador: dc.publisherPrograma de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Metodista de São Paulo-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Direitos: dc.rightsComunicação & Sociedade - Obra licenciada sob Creative Commons (Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil (CC BY-NC-ND 3.0 BR)). Fonte: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/CSO/about/editorialPolicies#focusAndScope. Acesso em: 9 jan. 2013-
Palavras-chave: dc.subjectEstética-
Palavras-chave: dc.subjectEstética moderna-
Palavras-chave: dc.subjectForma (Estética)-
Palavras-chave: dc.subjectGlobalização-
Palavras-chave: dc.subjectPublicidade-
Título: dc.titleA estética na sociedade globalizada e tecnológica-
Título: dc.titleEsthetics in technological and globalized society-
Título: dc.titleLa estética en la economía globalizada y tecnológica-
Tipo de arquivo: dc.typeArtigo-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional – UNB (old)

Não existem arquivos associados a este item.