Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade de Brasília, Faculdade de Ciência da Informação | - |
Autor(es): dc.creator | Cunha, Murilo Bastos da | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-24T13:56:29Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-24T13:56:29Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-11-02 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-11-02 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/46797 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/862335 | - |
Descrição: dc.description | O editorial comenta a importância de se combater o analfabetismo no Brasil, bem como a necessidade de uma maior participação do bibliotecário e da biblioteca visando a redução desse problema social. Além disso, são comentados os artigos incluídos no terceiro número de 2019 da Revista Ibero-Americana de Ciência da Informação. | - |
Descrição: dc.description | The editorial comments on the importance of combating illiteracy in Brazil, as well as the need for greater participation by the librarian and the library to reduce such a social burden. In addition, the articles published in the third issue of 2019 of theIbero-American Journal of Information Scienceare commented. | - |
Descrição: dc.description | Los comentarios editoriales sobre la importancia de combatir el analfabetismo en Brasil, así como la necesidad de una mayor participación del bibliotecario y la biblioteca para reducir esta carga social. Además, se comentan los artículos publicados en el tercer número de 2019 de la Revista Iberoamericana de Ciencias de la Información. | - |
Descrição: dc.description | Faculdade de Ciência da Informação (FCI) | - |
Descrição: dc.description | Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Faculdade de Ciência da Informação da Universidade de Brasília | - |
Direitos: dc.rights | Acesso Aberto | - |
Direitos: dc.rights | Revista Ibero-americana de Ciência da Informação (RICI) ISSN 1983-5213 Uma publicação da Universidade de Brasília - UnB Todos os trabalhos publicados aqui estão sob Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional. Fonte: https://periodicos.unb.br/inde..php/RICI/article/vie//69844. Acesso em | - |
Palavras-chave: dc.subject | Analfabetismo - Brasil | - |
Palavras-chave: dc.subject | Bibliotecas escolares | - |
Palavras-chave: dc.subject | Biblioteca pública | - |
Título: dc.title | O bibliotecário e o analfabetismo no Brasil | - |
Título: dc.title | The librarian and illiteracy in Brazil | - |
Título: dc.title | El bibliotecario y el analfabetismo en Brasil | - |
Tipo de arquivo: dc.type | Editorial | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional – UNB (old) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: