5 Zêlos: um toque de prazer em cada sentido: plano de marketing para uma marca com foco no bem-estar multissensorial

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorOliveira, Thaiane-
Autor(es): dc.contributorhttp://lattes.cnpq.br/4073806576367509-
Autor(es): dc.contributorCortez, Krystal-
Autor(es): dc.contributorhttp://lattes.cnpq.br/7179527025595994-
Autor(es): dc.contributorMendes, Tatiane-
Autor(es): dc.contributorhttp://lattes.cnpq.br/5595934211706827-
Autor(es): dc.creatorBarbosa, Isis Lorena Medeiros-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-22T13:56:00Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-22T13:56:00Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-07-12-
Data de envio: dc.date.issued2024-07-12-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/33238-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/823234-
Descrição: dc.descriptionO presente trabalho consiste no desenvolvimento de um Plano de Marketing estratégico de uma marca chamada 5 ZêLos. O objetivo da marca é explorar a experiência multissensorial através de produtos de bem-estar com foco em cada um dos nossos sentidos: tato, olfato, paladar, audição e visão. Para tal, foi aplicado um formulário online para identificar o público alvo e o mix de produtos a ser oferecido. Além disso, é desenvolvido uma comunicação estratégica da marca, englobando tom de voz, identidade visual, identidade verbal, linha editorial e cultura corporativa. Assim, garante-se a coerência da Marca ao alinhar todas as pontas que o cliente tem contato.-
Descrição: dc.description51 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectExperiência multissensorial-
Palavras-chave: dc.subjectBem-estar-
Palavras-chave: dc.subjectSentidos humanos-
Palavras-chave: dc.subjectPlano de marketing-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing sensorial-
Palavras-chave: dc.subjectPlano de marketing-
Palavras-chave: dc.subjectMarca de produtos-
Palavras-chave: dc.subjectAutocuidado-
Título: dc.title5 Zêlos: um toque de prazer em cada sentido: plano de marketing para uma marca com foco no bem-estar multissensorial-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.