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Metadados | Descrição | Idioma |
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Autor(es): dc.creator | Anjos, Hellen Vivian M. dos | - |
Autor(es): dc.creator | Barros, Giuliana de Sá F. | - |
Autor(es): dc.creator | Brito, Patrícia Emanuelle | - |
Autor(es): dc.creator | Castioni, Remi | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-22T13:00:57Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-22T13:00:57Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-06-25 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-06-25 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2013 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://repositorio.unb.br/handle/10482/41282 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/816165 | - |
Descrição: dc.description | Este artigo analisa a política de Educação Profissional do Governo Lula denominada Ensino Médio Integrado em sua trajetória conturbada frente às propostas do governo e as lutas travadas pela sociedade. Partindo-se da revogação do Decreto n. 2.208/97, principal regulamentação da Educação Profissional no governo anterior, cujo processo expressa a disputa por hegemonia nesse campo, analisa-se o ciclo da nova política em seu processo de definição da agenda, implementação e avaliação, bem como as contradições dessa proposta. | - |
Descrição: dc.description | Faculdade de Educação (FE) | - |
Descrição: dc.description | Departamento de Políticas Públicas e Gestão da Educação (FE PGE) | - |
Publicador: dc.publisher | IFRN | - |
Relação: dc.relation | https://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1314 | - |
Direitos: dc.rights | Acesso Aberto | - |
Palavras-chave: dc.subject | Decreto nº 5.154/04 | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino profissional | - |
Palavras-chave: dc.subject | Política pública | - |
Título: dc.title | Ensino médio integrado : desafios da concepção à implementação | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional – UNB |
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