Ensino médio integrado : desafios da concepção à implementação

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorAnjos, Hellen Vivian M. dos-
Autor(es): dc.creatorBarros, Giuliana de Sá F.-
Autor(es): dc.creatorBrito, Patrícia Emanuelle-
Autor(es): dc.creatorCastioni, Remi-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-22T13:00:57Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-22T13:00:57Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-06-25-
Data de envio: dc.date.issued2021-06-25-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://repositorio.unb.br/handle/10482/41282-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/816165-
Descrição: dc.descriptionEste artigo analisa a política de Educação Profissional do Governo Lula denominada Ensino Médio Integrado em sua trajetória conturbada frente às propostas do governo e as lutas travadas pela sociedade. Partindo-se da revogação do Decreto n. 2.208/97, principal regulamentação da Educação Profissional no governo anterior, cujo processo expressa a disputa por hegemonia nesse campo, analisa-se o ciclo da nova política em seu processo de definição da agenda, implementação e avaliação, bem como as contradições dessa proposta.-
Descrição: dc.descriptionFaculdade de Educação (FE)-
Descrição: dc.descriptionDepartamento de Políticas Públicas e Gestão da Educação (FE PGE)-
Publicador: dc.publisherIFRN-
Relação: dc.relationhttps://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1314-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Palavras-chave: dc.subjectDecreto nº 5.154/04-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino profissional-
Palavras-chave: dc.subjectPolítica pública-
Título: dc.titleEnsino médio integrado : desafios da concepção à implementação-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional – UNB

Não existem arquivos associados a este item.