Sedução e desejo : representações da mulher nos anúncios de perfumes femininos

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorJordan, Susana Madeira Dobal-
Autor(es): dc.creatorRamos, Krishna Figueiredo de Almeida-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-22T12:09:24Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-22T12:09:24Z-
Data de envio: dc.date.issued2010-06-22-
Data de envio: dc.date.issued2010-06-22-
Data de envio: dc.date.issued2006-
Data de envio: dc.date.issued2006-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.unb.br/handle/10482/5063-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/797307-
Descrição: dc.descriptionDissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, 2006.-
Descrição: dc.descriptionO trabalho aqui apresentado é um estudo das representações de mulheres em anúncios de perfumes femininos, o que traz à tona várias questões sobre identidades femininas, mecanismos da publicidade e o poder de sedução tanto da publicidade quanto da mulher. Se a representação pode mostrar como a mulher é pensada na sociedade, os anúncios podem ser o espelho de como o gênero feminino é inserido nas atuações sociais.-
Descrição: dc.descriptionFaculdade de Comunicação (FAC)-
Descrição: dc.descriptionPrograma de Pós-Graduação em Comunicação-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Palavras-chave: dc.subjectMulheres - comportamento-
Palavras-chave: dc.subjectAnúncios-
Palavras-chave: dc.subjectFeminismo-
Palavras-chave: dc.subjectPublicidade e propaganda-
Título: dc.titleSedução e desejo : representações da mulher nos anúncios de perfumes femininos-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional – UNB

Não existem arquivos associados a este item.