Spotify, Branding e Marketing: como as estratégias publicitárias contribuíram para a construção do streaming de música mais utilizado do mundo

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorLacerda, Maíra Gonçalves-
Autor(es): dc.contributorCastanheira, José Cláudio-
Autor(es): dc.contributorInocêncio, Luana-
Autor(es): dc.creatorGusmão, Letícia Machado-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:48:20Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:48:20Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-03-04-
Data de envio: dc.date.issued2024-03-04-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://app.uff.br/riuff/handle/1/32549-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/777963-
Descrição: dc.descriptionA indústria musical é uma das maiores indústrias culturais do planeta há bastante tempo, e com as transformações tecnológicas e digitais ocorridas do fim do século XX até os dias atuais, passou por diversas mudanças significativas. A chegada do streaming foi uma delas, e junto disso, a empresa Spotify surgiu como a maior representante do formato no mercado fonográfico. O mini-documentário “Spotify: o som da marca” tem como objetivo apresentar como a comunicação da marca fez parte de sua construção na trajetória para se tornar o streaming de música mais utilizado do mundo, de certa forma revolucionando a história da indústria no século XXI.-
Descrição: dc.descriptionThe music industry has been one of the largest cultural industries on the planet for a long time, and with the technological and digital transformations that occurred from the end of the 20th century to the present day, it has been through several significant changes. The arrival of streaming to the industry was one of these, and along with this, the company Spotify emerged as the largest representative of this format in the music market. The mini-documentary “Spotify: the sound of the brand” aims to present how the brand's communication was part of its construction on the path to becoming the most used music streaming in the world, in a way to revolutionize the history of the industry in the 21st century.-
Descrição: dc.description50 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectStreaming-
Palavras-chave: dc.subjectSpotify-
Palavras-chave: dc.subjectMercado fonográfico-
Palavras-chave: dc.subjectBranding-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectMini-documentário-
Palavras-chave: dc.subjectBranding-
Palavras-chave: dc.subjectMercado fonográfico-
Palavras-chave: dc.subjectTecnologia streaming (Telecomunicação)-
Palavras-chave: dc.subjectMúsica-
Palavras-chave: dc.subjectStreaming-
Palavras-chave: dc.subjectSpotify-
Palavras-chave: dc.subjectMusic market-
Palavras-chave: dc.subjectBranding-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectMini-documentary-
Título: dc.titleSpotify, Branding e Marketing: como as estratégias publicitárias contribuíram para a construção do streaming de música mais utilizado do mundo-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

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