A MOTIVAÇÃO DOS SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS DE UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO PARA A REALIZAÇÃO DE CURSOS DE CAPACITAÇÃO OFERECIDOS PELA INSTITUIÇÃO: O CASO DO CEFET-RJ

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRodriguez, Martius Vicente Rodriguez Y-
Autor(es): dc.contributorCPF:85532147622-
Autor(es): dc.contributorhtpp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/controladorbuscacv-
Autor(es): dc.contributorGutierrez, Ruben Huamanchumo-
Autor(es): dc.contributorCPF:87745796322-
Autor(es): dc.contributorhttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4706492A8&dataRevisao=null-
Autor(es): dc.contributorEbeeken, Nelson Francisco Favilla-
Autor(es): dc.contributorCPF:85646474832-
Autor(es): dc.creatorBorges, Cristiane do Nascimento Gomes-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:48:09Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:48:09Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-10-
Data de envio: dc.date.issued2014-03-15-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-10-
Data de envio: dc.date.issued2013-12-13-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/20478-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/777897-
Descrição: dc.descriptionThis paper has the objective to study the motivation of the statutory public servants from a federal institute teaching to the training courses that the institution offers annually to them. This is a qualitative and quantitative research, a case study, based on theoretical analysis of the data from Maslow's hierarchy theory of needs, from Vroom´s expectations theory and from Barrett´s theory with the seven levels of awareness of employees.-
Descrição: dc.descriptionUniversidade Federal Fluminense-
Descrição: dc.descriptionO presente trabalho tem como objetivo estudar a motivação dos servidores de uma Instituição Federal de Ensino em relação aos cursos de capacitação que a instituição oferece, anualmente, aos mesmos. Esta pesquisa qualiquantitativa, um estudo de caso, teve como base teórica para análise dos dados a teoria da hierarquia das necessidades de Maslow, a teoria das expectativas de Vroom e a teoria de Barrett, com os sete níveis de consciência dos empregados.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherPrograma de Pós-graduação em Sistemas de Gestão-
Publicador: dc.publisherSegurança do Trabalho, Meio-ambiente, Gestão pela Qualidade Total-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectMotivação-
Palavras-chave: dc.subjectConhecimento-
Palavras-chave: dc.subjectNecessidades-
Palavras-chave: dc.subjectExpectativas-
Palavras-chave: dc.subjectConsciência-
Palavras-chave: dc.subjectMotivation-
Palavras-chave: dc.subjectKnowledge-
Palavras-chave: dc.subjectNeeds-
Palavras-chave: dc.subjectExpectations-
Palavras-chave: dc.subjectAwareness-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAO-
Título: dc.titleA MOTIVAÇÃO DOS SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS DE UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO PARA A REALIZAÇÃO DE CURSOS DE CAPACITAÇÃO OFERECIDOS PELA INSTITUIÇÃO: O CASO DO CEFET-RJ-
Título: dc.titleTHE MOTIVATION OF TECHNICAL-ADMINISTRATIVE SERVERS AT A FEDERAL EDUCATIONAL INSTITUTION FOR THE COMPLETION OF TRAINING COURSES OFFERED BY THE INSTITUTION: THE CASE OF CEFET - EJ-
Tipo de arquivo: dc.typeDissertação-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.