Marketing aplicado na Biblioteca do Instituto De Ciências Sociais E Aplicadas (ICSA) - Universidade Federal do Pará

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorMoraes, Cristiane Pantoja de-
Autor(es): dc.creatorRodrigues, Victor Hugo Ferreira-
Autor(es): dc.creatorMenezes, Fernanda Kelly Gonçalves-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:47:19Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:47:19Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-10-28-
Data de envio: dc.date.issued2020-10-28-
Data de envio: dc.date.issued2018-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/15589-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/777595-
Descrição: dc.descriptionMarketing é um veículo para divulgação e disseminação de informação nas bibliotecas, sendo uma importante ferramenta de prestação de serviços e produtos, possibilitando ao usuário utilizá-lo de acordo com sua necessidade. Observa-se que a Biblioteca Armando Corrêa Pinto – Biblioteca Setorial do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), da Universidade Federal do Pará, serviu para analise in locus de seu conteúdo tendo como objetivos pesquisar: acerca do Marketing promocional desta biblioteca, levantamento de dados sobre a satisfação dos usuários quanto aos serviços e produtos, Marketing visual, orientação quanto ao funcionamento da biblioteca e seus padrões de acessibilidade. A metodologia utilizada foi recolhimento de dados obtidos a partir de questionários aplicados aos usuários e com o responsável pela biblioteca. Observou-se de acordo com as respostas obtidas que o Marketing é uma ferramenta pouco utilizada pela biblioteca setorial, segundo os usuários ela não apresenta uma localização estratégica, há pouca divulgação quanto ao acervo e não há nenhuma estratégia de Marketing. Além disso, a biblioteca apresenta pouco material informativo, o que contribuiu para a perda de visibilidade e, consequentemente, para a aquisição de novos usuários.-
Descrição: dc.descriptionSim-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherN/A-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectBiblioteca-
Palavras-chave: dc.subjectICSA-
Palavras-chave: dc.subjectUsuário-
Palavras-chave: dc.subjectPesquisa-
Título: dc.titleMarketing aplicado na Biblioteca do Instituto De Ciências Sociais E Aplicadas (ICSA) - Universidade Federal do Pará-
Título: dc.titleMarketing applied in the Library of the Institute of Social and Applied Sciences (ICSA) - Federal University of Pará-
Tipo de arquivo: dc.typeAnais de Evento-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.