Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Ashley, Patrícia Almeida | - |
Autor(es): dc.creator | Araújo, Tânia Gonçalves de | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-11T18:45:20Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-11T18:45:20Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-04-30 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-04-30 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2016-09 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://app.uff.br/riuff/handle/1/3438 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/776894 | - |
Descrição: dc.description | Aspi-Uff realiza uma série de entrevistas em programas gravados na instituição pelo projeto Desafio na Mídia da Universidade Federal Fluminense. Âncoras: Arthur Santa Rosa, Tânia Gonçalves de Araújo e Antonio Puhl. No programa 74, a entrevista realizada em maio de 2016 e publicada no Canal de Youtube da Aspi-Uff em setembro de 2016, tratou de apresentar a atuação de forma integrada, no âmbito do Núcleo Girassol de Estudos em EcoPolíticas e EConsCiencias (Departamento de Análise Geoambiental do Instituto de Geociências), entre ensino, pesquisa e extensão, pelo , voltada para o campo da educação ambiental e desenvolvimento sustentável, incluindo políticas para a educação superior. A partir do relato da experiência profissional, são apontados desafios para politicas de educação ambiental na Uff. Slides durante a apresentação preparados pela entrevistada Profa. Patricia Almeida Ashley. A duração da entrevista foi de 31 minutos e o vídeo com a entrevista está disponível em <http://ufftube.uff.br/video/GX7RUR4DDHO4/ASPI-UFF-Em-Ação--Programa--74> | - |
Descrição: dc.description | Aspi-Uff, Unitevê (Uff) | - |
Formato: dc.format | application/vnd.openxmlformats-officedocument.presentationml.presentation | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Associação dos Professores Inativos da Universidade Federal Fluminense | - |
Direitos: dc.rights | CC-BY-SA | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação ambiental | - |
Palavras-chave: dc.subject | Políticas de educação superior | - |
Palavras-chave: dc.subject | Magistério superior | - |
Palavras-chave: dc.subject | Desenvolvimento sustentável | - |
Título: dc.title | O Planeta Terra - Nossa Casa - Políticas de Educação Ambiental | - |
Tipo de arquivo: dc.type | Video | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: