Faz sentido a expansão do treinamento in-company no mercado B2B? Análise exploratória em uma empresa de treinamento de softwares

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAraujo, Fernando Oliveira de-
Autor(es): dc.contributorSilva Filho, Sérgio José Mecena da-
Autor(es): dc.contributorQuelhas, Osvaldo Luiz Gonçalves-
Autor(es): dc.contributorAbreu, Chrystyane Gerth Silveira-
Autor(es): dc.creatorTranjan, Sergio Jean Lameirinha-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:43:32Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:43:32Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-05-05-
Data de envio: dc.date.issued2021-05-05-
Data de envio: dc.date.issued2020-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/21879-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/776245-
Descrição: dc.descriptionO objetivo do estudo é verificar o potencial de crescimento dos treinamentos de Excel, VBA e Power BI para empresas pela organização em questão, e isso depende tanto da estratégia de negócio quanto de uma demanda do mercado. Para se verificar essas questões, foram efetuadas pesquisas com os dois sócios e com 285 alunos egressos. Dessa forma, o trabalho evidenciou que os alunos que já fizeram o curso disponibilizado, podem ser os principais catalizadores do crescimento da área de treinamentos in-company da empresa por meio de indicações-
Descrição: dc.descriptionThe objective of the study is to verify the growth potential of Excel, VBA and Power BI training for companies by the organization in question, and this depends on both the business strategy and the market demand. To verify these issues, surveys were carried out with the two partners and 285 alumni. Thus, the work showed that students who have already taken the course available, can be the main catalysts for the growth of the company's in-company training area through indications-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectEducação executiva-
Palavras-chave: dc.subjectTreinamento in-company-
Palavras-chave: dc.subjectNegociação in- company-
Palavras-chave: dc.subjectVendas B2B-
Palavras-chave: dc.subjectTreinamento de executivo-
Palavras-chave: dc.subjectEngenharia de produção-
Palavras-chave: dc.subjectEducação corporativa-
Palavras-chave: dc.subjectExecutive education-
Palavras-chave: dc.subjectIn-company training-
Palavras-chave: dc.subjectIn-company negotiation-
Palavras-chave: dc.subjectB2B sales-
Título: dc.titleFaz sentido a expansão do treinamento in-company no mercado B2B? Análise exploratória em uma empresa de treinamento de softwares-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.