Desenvolvimento do jogo Maze Shooterp em Unity

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFernandes, Natalia Castro-
Autor(es): dc.contributorPestre Filho, René-
Autor(es): dc.contributorCarrano, Ricardo Campanha-
Autor(es): dc.creatorMarques, João Pedro Andrade-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:42:53Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:42:53Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-07-25-
Data de envio: dc.date.issued2017-07-25-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/4037-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/776026-
Descrição: dc.descriptionAtualmente, o volume de informações trocadas entre máquinas cresce exponencialmente, sendo boa parte destas informações usadas para aplicações essenciais do ser humano. Entretanto, a utilização do computador para lazer de muitas pessoas se tornou algo cotidiano, tornando-se necessária a eficiência de informações trocadas entre jogadores na hora de se programar algum jogo online. Em geral, existem diversas plataformas para desenvolvimentos de jogos. O Unity é uma delas, que tenta se tornar cada vez mais um ambiente para fácil criação de jogos. Dessa forma, é analisado, neste trabalho, um modelo de desenvolvimento para jogos peer-to-peer para criação de um jogo de tiros, chamado de Maze Shooterp, dentro da ferramenta Unity. E a partir deste, foi elaborado testes de desempenho de comunicação entre jogadores em uma mesma rede e obtido resultados sobre quanto de informação é trocada em um determinado intervalo de tempo entre estes jogadores-
Descrição: dc.descriptionCurrently, the volume of information exchanged between machines grows exponentially, and much of this information is used for essential human applications. However, the use of the computer for leisure has become something usual, requiring games to be designed to efficiently exchange information between players. In general, there are several platforms for game development. Unity is one of them, which provides an environment for easy creation of games. In this work, it’s analysed a development model for peer-to-peer games creating a shooting game, called Maze Shooterp, within the Unity tool. And from this, it was elaborated performance tests of communication between two players in the same network and obtained results on how much information is exchanged in a certain time interval between these players-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Federal Fluminense-
Publicador: dc.publisherNiterói-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectFerramenta Unity-
Palavras-chave: dc.subjectArquitetura peer-to-peer-
Palavras-chave: dc.subjectEficiência de tráfego de rede para arquitetura peer-to-peer-
Palavras-chave: dc.subjectMaze Shooterp-
Palavras-chave: dc.subjectJogo em computador-
Palavras-chave: dc.subjectArquitetura de redes de computadores-
Palavras-chave: dc.subjectUnity tool-
Palavras-chave: dc.subjectPeer-to-peer architecture-
Palavras-chave: dc.subjectNetwork traffic efficiency for peer-to-peer architecture-
Título: dc.titleDesenvolvimento do jogo Maze Shooterp em Unity-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

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