Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Estudo das áreas dos quadriláteros na EJA: as contribuições do modelo Van Hiele de desenvolvimento do pensamento geométrico com aspectos de investigação matemática |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 30-Jun-2020 30-Jun-2020 2018 |
Tipo: | Trabalho de conclusão de curso |
Palavras-chave: | Investigação matemática Modelo Van Hiele de desenvolvimento do pensamento geométrico Educação de jovens e adultos Tangram Teoria de van Hiele Tangram Educação de adultos Ensino de geometria Mathematical investigation Van Hiele model of developing the geometric thinking; Young adults and adults education Tangram Areas of notable quadrilaterals. |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: