Estudo de caso da Ri Happy Brinquedos: marketing de experiências para crianças antes e durante a pandemia de Covid-19

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPaula, Renata Céli Moreira da Silva-
Autor(es): dc.contributorCerchiaro, Isabel Ballouiser-
Autor(es): dc.contributorSilva, Fábio Nascimento Siqueira da-
Autor(es): dc.creatorMoreira, Hudson Nascimento-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:42:12Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:42:12Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-10-08-
Data de envio: dc.date.issued2021-10-08-
Data de envio: dc.date.issued2020-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/23519-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/775815-
Descrição: dc.descriptionNeste trabalho, realiza-se um estudo de caso que explora o uso do marketing de experiências na Ri Happy Brinquedos da cidade de Macaé, estado do Rio de Janeiro, explorando as possibilidades do uso do marketing de experiências por este estabelecimento, antes e durante a pandemia de Covid-19. Para tal, busca-se primeiramente o estudo das teorias publicadas sobre o assunto, buscando embasamento para o trabalho através de referencial teórico. Os dados foram coletados através de pesquisa documental da empresa e observação ativa do cotidiano da Ri Happy. Além disso, foi realizada uma entrevista em profundidade com o ex-gestor da loja que trouxe informações importantes sobre o tema. A análise dos resultados baseia-se na entrevista feita e em documentos consultados, levando-se em consideração pontos importantes como o marketing de experiências em um momento específico como a pandemia. Ao fim desta análise, são apresentadas as conclusão e sugestões para futuros estudos-
Descrição: dc.descriptionThis study presents a case that explores the use of the experiential marketing in a franchise toy store called “Ri Happy” specifically in the town of Macaé on the state of Rio de Janeiro. The purpose is to understand the possibilities of the experiential marketing used by this establishment before and after the Covid-19 pandemic. For such, it was researched published theories on the matter, looking for the foundation of this study. Afterwards, the data was collected through documental research of the company and active observation of the daily routine of the store. Furthermore, an interview was applied with the ex-manager of the business which brought new information on the subject. The analysis of the results is based on the interview and in researched documents all taking the specific pandemic issues in consideration. At the end of this study, the conclusions and suggestions for future studies are exposed-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing infantil-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de experiência-
Palavras-chave: dc.subjectEstudo de caso-
Palavras-chave: dc.subjectLoja de brinquedos-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectBrinquedo-
Palavras-chave: dc.subjectComércio-
Palavras-chave: dc.subjectCoronavírus-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing to children-
Palavras-chave: dc.subjectExperiential marketing-
Palavras-chave: dc.subjectCase study-
Palavras-chave: dc.subjectToy store-
Título: dc.titleEstudo de caso da Ri Happy Brinquedos: marketing de experiências para crianças antes e durante a pandemia de Covid-19-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

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