Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | ARAKI, MICHAEL ESPINDOLA | - |
Autor(es): dc.contributor | Araki, Michael Espindola | - |
Autor(es): dc.creator | Sakae, Henrique Yuuki Higuchi | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-11T18:41:40Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-11T18:41:40Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-06-20 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-06-20 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://app.uff.br/riuff/handle/1/25257 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/775634 | - |
Descrição: dc.description | A Educação Superior do Brasil, segue a tendência de cada vez mais aumentar a sua atuação no canal online através de metodologias EAD. Diante deste cenário, as empresas do mercado de trabalho carecem cada vez mais de profissionais que possuam habilidades comportamentais adequadas para os novos postos de trabalho que são oferecidos, porém, apesar do nosso modelo de ensino está migrando para o online, o modelo presencial ainda carece de métodos que favoreçam o desenvolvimento destas habilidades comportamentais. E o canal online limita ainda mais o desenvolvimento destas habilidades, demandando uma metodologia ainda mais assertiva mas como o modelo de educação presencial ainda não entrega o que mercado precisa hoje, no modelo online, será ainda mais difícil a adequação de método que foque em habilidades comportamentais. O Propósito Beta, tem o intuito de oferecer treinamentos focados em desenvolvimento comportamental aliada a facilidade que o ensino a distância promove, facilitando a vida dos estudantes e os preparando para as necessidades do mercado. | - |
Descrição: dc.description | The Higher Education of Brazil, follows a trend of increasingly increasing its performance in the online channel through EAD methodologies. Faced with this scenario, companies in the labor market need more and more professionals who have behaviors already in progress for the new jobs that are offered, but despite our teaching model being migrated to online, the face-to-face model still lacking methods that favor the development of behavioral strategies. And the online channel still has more development with skills, requiring an even more assertive methodology but as the education model is still not delivered what it needs today, no online model, it will be even more difficult to tailor the method to knowledge in behavioral skills. The Proposition Beta is designed to provide training focused on developing behavioral practices that promote educational advancement, making students' lives easier and preparing market needs. | - |
Descrição: dc.description | 37 f. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Niterói | - |
Direitos: dc.rights | Open Access | - |
Direitos: dc.rights | CC-BY-SA | - |
Palavras-chave: dc.subject | Soft Skill | - |
Palavras-chave: dc.subject | Hard Skill | - |
Palavras-chave: dc.subject | Treinamento | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino a Distância | - |
Palavras-chave: dc.subject | Empreendedorismo | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino à distância | - |
Palavras-chave: dc.subject | Comportamento organizacional | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino superior | - |
Palavras-chave: dc.subject | Plano de negócios | - |
Palavras-chave: dc.subject | Microempresa | - |
Palavras-chave: dc.subject | Soft Skill | - |
Palavras-chave: dc.subject | Skill | - |
Palavras-chave: dc.subject | Training | - |
Palavras-chave: dc.subject | Education | - |
Palavras-chave: dc.subject | Distance learning | - |
Título: dc.title | Plano de empreendimento: Propósito Beta | - |
Tipo de arquivo: dc.type | Trabalho de conclusão de curso | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: