Avaliação da qualidade do serviço de transporte rodoviário de carga no Sul Fluminense sob a ótica do contratado

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorLeal Júnior, Ilton Curty-
Autor(es): dc.contributorTeodoro, Pitias-
Autor(es): dc.contributorAbdalla, Márcio Moutinho-
Autor(es): dc.creatorValverde, Fernanda Moura-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:40:51Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:40:51Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-06-14-
Data de envio: dc.date.issued2017-06-14-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/3859-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/775349-
Descrição: dc.descriptionO transporte rodoviário é o modo mais utilizado no Brasil. Devido à ausência de barreiras à entrada de novos competidores, existe uma alta competitividade nesse mercado. Portanto, a qualidade na prestação de serviço passa a ser uma questão primordial. A qualidade do serviço está diretamente relacionada à percepção do cliente, à forma como ele julga que suas expectativas foram satisfeitas ou superadas, por isso, toma-se dificil identificar o nível ideal de serviço a ser oferecido. Mediante esse contexto, o estudo busca analisar se as empresas que oferecem o serviço de transporte rodoviário de cargas no Sul Fluminense são capazes de interpretar as expectativas e necessidades de seus clientes e, ainda, se a percepção da qualidade do serviço é a mesma por parte dos contratantes e contratados-
Descrição: dc.descriptionThe road transport is lhe one must used in Brazil. Due to the lack of barriers to lhe entry of new competitors, this market is very competitive. So, the quality on the service delivery becomes a primary question. The service quality is direct/y related to the customer perception, to how he believes his expectations were met or exceeded, lhat is why it is so hard to identify the ideal levei of service to be offered Under this context, this study aims to analyze if the companies that offer lhe road freight transport service in this region can understand the expectations and necessities of their customers and if lhe perception of quality of lhe service is the same by the contracting and contractors-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectTransporte rodoviário de carga-
Palavras-chave: dc.subjectTerceirização-
Palavras-chave: dc.subjectQualidade-
Palavras-chave: dc.subjectTransporte rodoviário-
Palavras-chave: dc.subjectTransporte de cargas-
Palavras-chave: dc.subjectQualidade-
Palavras-chave: dc.subjectTerceirização-
Palavras-chave: dc.subjectRoad freight transport-
Palavras-chave: dc.subjectOutsourcing-
Palavras-chave: dc.subjectQuality-
Título: dc.titleAvaliação da qualidade do serviço de transporte rodoviário de carga no Sul Fluminense sob a ótica do contratado-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.