Aspectos relacionados a melhoria da gestão da satisfação dos consumidores: estudo de caso na INFOGLOBO

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Autor(es): dc.contributorRodriguez, Martius Vicente Rodriguez Y-
Autor(es): dc.contributorhtpp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/controladorbuscacv-
Autor(es): dc.contributorQuelhas, Osvaldo Luiz Gonçalves-
Autor(es): dc.contributorhttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4791688P2-
Autor(es): dc.contributorEbeeken, Nelson Francisco Favilla-
Autor(es): dc.creatorMarini, André Luiz Carvalho-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:40:41Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:40:41Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-10-
Data de envio: dc.date.issued2008-10-14-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-10-
Data de envio: dc.date.issued2005-03-28-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/20881-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/775278-
Descrição: dc.descriptionNowadays, the reality of the market demands, day by day, more and more engagement from the organizations in order to reach the condition of excellent enterprise in providing services, whether what is its field. For reaching the commercial objectives, it is necessary to be well-informed about the clients, their demanding and necessities. That is the main purpose of this research: examining the performance of service businesses in Brazil, through identified items from the own clients and also from the workers of service jobs. So, after analyzing the aspects that determine the success and the problems of commercial relations between service businesses and the customers, doing this work means explaining with details the issues related with the continuous search of clients satisfaction, through destroying paradigms and improving the organizations quality of services. Thus, this work intends to formulate, examine and follow the institution of a well-structured program for the improving of the quality of services in one of the most important brazillian enterprise of communication, which is INFOGLOBO COMUNICAÇÕES-
Descrição: dc.descriptionA realidade do mercado exige a cada dia maior empenho das organizações para o alcance da condição de excelente como prestador de serviços em qualquer setor. A fim de que os objetivos comerciais sejam atingidos, é necessário conhecer mais profundamente os clientes, suas demandas e necessidades. Assim chegamos ao objetivo principal do presente estudo: avaliar o desempenho de empresas através de fatores quantificáveis, identificados principalmente a partir dos clientes e dos responsáveis pelo nível de desempenho nos serviços prestados. Dessa maneira, e após uma análise criteriosa dos fatores que determinam os sucessos e os infortúnios das relações comerciais entre empresas produtoras de serviços e consumidores, a realização deste trabalho se justifica pelo esforço em elucidar questões relativas à busca da constante satisfação dos clientes, através da quebra de paradigmas e da melhoria da Qualidade das organizações. O presente trabalho se propõe, assim, a formular, avaliar e acompanhar a implantação de um programa estruturado para a melhoria da qualidade dos serviços comerciais em uma empresa do setor de Comunicação Social, no caso a INFOGLOBO COMUNICAÇÕES-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherPrograma de Pós-graduação em Sistemas de Gestão-
Publicador: dc.publisherSegurança do Trabalho, Meio-ambiente, Gestão pela Qualidade Total-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectprestação de serviços, satisfação dos clientes, qualidade do atendimento.-
Palavras-chave: dc.subjectproviding services, clients satisfaction, serving with quality.-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAO-
Título: dc.titleAspectos relacionados a melhoria da gestão da satisfação dos consumidores: estudo de caso na INFOGLOBO-
Tipo de arquivo: dc.typeDissertação-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

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