Qualidade total no atendimento público e a capacitação dos servidores da Agência da Previdência Social de Volta Redonda - RJ

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorOliveira, Ana Cláudia Pedrosa de-
Autor(es): dc.contributorSilva, Alexandre Fernando Coutinho da-
Autor(es): dc.contributorVasconcellos, Bianca Louzada Xavier-
Autor(es): dc.creatorFrancisco, Irineu Ribeiro-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:40:40Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:40:40Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-03-22-
Data de envio: dc.date.issued2018-03-22-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/6018-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/775276-
Descrição: dc.descriptionEste relatório técnico tem como objetivo evidenciar a relação entre a capacitação dos servidores e a qualidade total na prestação de serviço à população, bem como identificar lacunas existentes no nível de atendimento e prestação de serviço à população em contraste com o que a legislação orienta e respalda. Tomou-se como base para definir parâmetros sobre a qualidade e eficiência no serviço público: o atendimento da Previdência Social, evidenciado no dia-a-dia da Agência da Previdência Social em Volta Redonda – RJ e a legislação atual a respeito do assunto. A capacitação periódica dos servidores, as políticas de recursos humanos adotadas na repartição, o programa de avaliação da demanda de atendimentos na agência e o Programa de Treinamento e Desenvolvimento (T&D) foram analisados de modo a garantir que os contribuintes sintam que suas expectativas com o atendimento no serviço público sejam atendidas e superadas.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectQualidade total-
Palavras-chave: dc.subjectTreinamento e desenvolvimento-
Palavras-chave: dc.subjectGestão pública-
Palavras-chave: dc.subjectQualidade total-
Palavras-chave: dc.subjectGestão pública-
Palavras-chave: dc.subjectTreinamento de pessoal-
Palavras-chave: dc.subjectPrestação de serviços-
Título: dc.titleQualidade total no atendimento público e a capacitação dos servidores da Agência da Previdência Social de Volta Redonda - RJ-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

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